O Halloween, conhecido como Dia das Bruxas, é uma data popular e muito importante em alguns países ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos. Aqui no Brasil a comemoração não é tão popular assim, mas ainda é possível curtir algumas festinhas com a temática do terror. Nesses locais você encontra tipos interessantes de pessoas, que possuem relações bem diferentes com o 31 de outubro. Quem é você no Halloween?

O festeiro

Você não se importa muito com a fantasia e, na verdade, nem com os motivos da comemoração! O que interessa mesmo é estar com os amigos e curtir a noite. Você já sai da festinha da escola, emenda com a do condomínio e termina no evento com a galera do curso de inglês. Não tem tempo ruim, e o dia 31 de outubro é bem longo, né? Aproveite!

O maratonista

Halloween não tem nada a ver com festinhas e fantasias. O único jeito de aproveitar a data é assistindo aos últimos lançamentos de filmes de terror. De quebra, ainda é possível rever aqueles grandes clássicos do cinema, para sentir medo o dia todo!

O medroso

Você não gosta muito de monstros e fantasmas e, definitivamente, terror não é seu gênero preferido de filmes. O dia do Halloween se transforma em uma grande fuga, para passar bem longe de qualquer coisa que te deixe com medo, até mesmo as fantasias das festinhas!

O contador de histórias

Além das festinhas e dos filmes, o dia do Halloween também é a data perfeita para sentar-se em casa com as luzes apagadas e contar histórias de terror! Você tem várias que jura que aconteceram de fato e até pesquisa algumas na internet, tudo só para assustar a galera.

O profissional

Você passa semanas planejando a sua fantasia. Compra tudo com muito cuidado e fica atento a todos os detalhes, procurando vídeos no YouTube para aprender a construir cada peça da roupa. Na festa do dia 31 de outubro, você quer arrasar e espera até mesmo que as pessoas te peçam para tirar foto!

O atrasado

Você não está muito a fim de gastar tempo e dinheiro planejando alguma fantasia. Por isso, pensa na roupa só algumas horas antes da festa, juntando o que tem em casa e pedindo ajuda para a mãe ou para os amigos. No fim você sai com algo meio improvisado, como uma capa de vampiro! Nada muito produzido, mas o importante é a diversão, né?

O que não gosta

Por que nós comemoramos o Halloween mesmo? Na sua opinião é só uma data importada dos Estados Unidos e que nem faz tanto sentido assim no Brasil. Então você prefere não participar de nada, e o 31 de outubro acaba sendo apenas mais um dia comum. Acontece!

E você, como planeja passar o seu Halloween? Conte para nós nos comentários!

Conheça o Coach COC e organize seus estudos!

O aplicativo Coach COC é o seu novo parceiro para os estudos! Ele vai te ajudar a organizar a sua rotina e planejar seu dia a dia. Acesse a página do app e baixe agora mesmo!