EDUCAÇÃO INFANTIL

Momento de explorar o mundo e despertar o conhecimento.

Do Berçário ao Infantil 5

A Educação Infantil divide-se em 3 eixos principais: educar, cuidar e brincar. Nossa plataforma é focada no primeiro deles, sem nunca perder de vista os outros dois, com atividades bem estruturadas e planejadas. Assim, as crianças iniciam a alfabetização e o letramento de forma leve e gradual, explorando e aprendendo ao mesmo tempo, afinal este é o momento de descobrir a alegria em aprender!

A Coleção Explorar apoia o desenvolvimento das crianças e constrói o conhecimento, incentivando o domínio das capacidades físicas, psicológicas e emocionais. Apresentando um conteúdo forte e completo, os materiais possibilitam aos professores escolherem o formato da alfabetização e letramento para cada turma, contando com ilustrações de personagens dinâmicos que auxiliam no processo de aprendizagem e garantem uma experiência viva e interativa.

Recursos.Didaticos.Educacao.Infantil

Material inovador que acompanha as melhores práticas da educação contemporânea e atende às necessidades específicas de cada criança.

Conteúdos que auxiliam professores em propostas de atividades durante as aulas.

Os projetos e atividades envolvem diferentes áreas do conhecimento, aumentando o repertório cultural e o uso da tecnologia como parte do dia a dia.

Todos os conteúdos são adaptados para desenvolver inteligências múltiplas (cognitivas, sinestésicas, artísticas, emocionais e afetivas.

MAIS SOLUÇÕES

COC Ensino Médio
  • Destaque efaf
  • Destaque efai
  • Destaque ei
  • Destaque recursos didáticos
Footer News Mercado Vetor (3)

Quer receber conteúdos de qualidade e atualizados sobre o mercado de educação? Inscreva-se na nossa newsletter!

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Digite para buscar