NOTÍCIAS

COC investe presença na mídia

06.AGO

COC MídiaEm agosto, pais e mães serão impactados pela campanha do Sistema COC no intervalo dos canais Gloob, Discovery Kids, Globo News, Record News, Band News e de outros da TV Globo e TV Band. Em revistas, o COC ganha as páginas da Aventuras na História, da editora Caras, e da Revista Educação, da editora Segmento. Em jornais, acompanhe o COC no Estadão e na Folha.

A iniciativa é uma das ações feitas pelo COC para reforçar a marca em todo o país. “As inserções na mídia contribuem para ressaltar o DNA de inovação que a marca COC tem. Queremos ajudar os mantenedores das escolas COC a terem mais alunos e pais interessados em conhecer o jeito único do COC ensinar”, diz Fábio Ostroviski, gerente de Marketing da Pearson.

Até o fim do ano, o COC continuará investindo em mídia paga e espontânea.

 
 

Todos os Direitos Reservados a Pearson Ltda.

Pearson - Always Learning